Heroic Age: O Futuro do Capitão América

Com o anuncio da Heroic Age, era de se esperar que houvessem mudanças em títulos principais da editora, e como um dos principais envolvidos, o Capitão América passara por uma pequena transformação, porém apenas na parte visual, o desenhista Steve Epting será substituído por Butch Guice.

Em entrevista do autor Ed Brubaker concedido ao Newsarama comenta varias coisas interessantes sobre o rumo desta nova etapa, como a Marvel deixou claro Bucky seguirá sendo o Capitão América, porém a partir de agora tanto ele como os leitores terão a sensação de que se encontra diante do verdadeiro Capitão e não alguém que veio para ocupar o posto temporariamente, da mesma forma Brubaker confirma que será Bucky quem formará parte dos Vingadores de Bendis e que estes ocasionalmente algum Vingador passe pelas páginas da série. Brubaker também realça que não haverá crossovers, pois está cansado desse tipo de narrativa. A galeria de secundários comuns na série (Falcão e Viúva Negra, por exemplo) seguirão tendo aparições na série e que eventualmente Steve Rogers também terá participação.

Outro detalhe interessante que Brubaker comentou sobre Bucky foi que este era um personagem mais próximo durante o Reino Sombrio que da Era Heróica devido a seu passado como Soldade Invernal e que na saga Duas Américas veremos essa evolução do personagem em relação aos novos tempos mais otimistas que se aproximam na Marvel.

E quanto ao que será o vilão dos próximos números, o roteirista disse que quer recuperar o Barão Zemo, mas não com o perfil abordado na série dos Thunderbolts, e Brubaker foi bem claro sobre esse respeito: “Quero que Zemo seja um vilão de novo, e quero que ele seja um dos melhores vilões”. E outro fato curioso é que foi o pai de Zemo que acabou com a vida de Bucky tempos atrás, o que torna essa escolha deste vilão para a nova etapa, se Steve tinha o Caveira Vermelha, o mais lógico é que a antítese de Bucky seja um Zemo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s