Nova linha da Marvel: Astonishing

Para a Marvel Comics, parece que 2010 ficará como o ano em que “Astonishing” se tornou o novo “New”. A editora anunciou que iria lançar uma nova linha de quadrinhos em maio deste ano centrado em torno da popularizada linha “Astonishing” criada pelo best-seller de Joss Whedon e John Cassaday: “Astonishing X-Men”. A ligação entre essa série e a nova linha vem com o fato de que, com  um time criativo de alto nível com arcos curtos nas histórias de sua série X-Men criou um salto de novos leitores, esta linha Astonishing trará mini-séries de continuidade própria que proporcionam um fácil assimilação das história por criadores de alto nível.

Astonishing Spider-Man/Wolverine

A linha começa com a continuação do “Astonishing” original  – a mini de três capítulos: “Astonishing X-Men: Xenogenesis” por Warren Ellis e desenhada por Kaare Andrews – bem como uma união de dois dos mais populares heróis da Marvel em “Astonishing Spider -Man/Wolverine “, que contará com seis edições escritas por Jason Aaron e Adam Kubert.

Apesar de cada série ter lugar dentro da continuidade regular do Universo Marvel não elas serão auto-contidas e não focando em leitores que não acompanham as séries mensais da editora. A marvel prometeu em breve divulgar mais novidades sobre a nova linha e possíveis título, aguardemos!

Astonishing X-Men: Xenogenesis
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s