HEINBERG e COIPEL juntos em história bônus de UNCANNY X-MEN #526

O escritor Allan Heinberg (Young Avengers) e o artista Olivier Coipel (Siege) irão se unir para apresentar uma história bônus de Uncanny X-Men # 526 em julho, que não estava anunciada nas solicitações de julho/2010 da Marvel.

De acordo com Diamond (distribuidora de comics nos EUA), nesta história, Magneto descobre algo que lhe envia num caminho que a maioria prefere deixar inexplorada, e que poderia afetar seu relacionamento já instável com os X-Men.

A questão principal da história lida com as conseqüências do “Second Coming” e influenciará na  série regular do escritor Matt Fraction e do veterano artista Uncanny Whilce Portacio, que retorna ao título após muitos anos. Vale ressaltar que está edição é imediatamente após o fim de Second Coming e apresentará como os X-Men sobreviverão ao ataque de Bastion à Utopia.

UNCANNY X-MEN #526
Roteiro: MATT FRACTION
Desenhos: WHILCE PORTACIO
Capa: TERRY DODSON
“THE FIVE LIGHTS”
Após os eventos de SECOND COMING, o mundo dos X-Men mudou. Não podemos dizer muito sem estragar o crossover, mas aqui estão algumas palavras para aguçar o seu apetite: Esperança, Emma, Namor, Sebastian Shaw. O clássico artista dos X-Men, Whilce Portacio, está de volta para esta história de proporções épicas!
40 páginas.

Capa de Uncanny X-Men #526, por Terry Dodson
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s