Mulher Maravilha ganha um novo visual

DC tinha anunciado um novo design de Jim Lee para a Mulher Maravilha, para sua edição 600, que chega às comicshop americanas nesta quarta-feira. Diana ainda usa sua marca vermelha, branca e azul, incluindo a icônica tiara e de laço, assim como luvas mais atuais. Mas, mesmo com os acessórios clássicos, é um redesenho verdadeiramente substancial. Qual a mudança mais dramática? …Calças!
O visual da Mulher Maravilha se manteve praticamente o mesmo há 70 anos. Veja abaixo um arte que retrata a evolução da personagem ao longo do tempo (clique para ampliar) :
JMS, roteirista atual do título, está visando adotar uma abordagem mais séria da personagem. É basicamente um reboot, dando a Mulher Maravilha uma nova origem e circunstâncias. O traje que reflecte isso, tanto em seu contraste com o desenho original e sua funcionalidade. O The Source Blog descreve a nova Diana como uma “lutador de rua”, que parece adequado para a dureza de sua nova vida.
Com os traços de Jim Lee é normal que o visual apresente um quê de anos 90, incluindo uma jaqueta. Mas não se pode negar que a personagem precisava de reformulação, apesar de toda a fama da personagem, em suas histórias ele nunca demonstrou um grande evolução, ficando constantemente à sombra de outros heróis. O jeito é esperar que esse novo rumo no título da Amazona traga boas histórias.
Enfim, o novo traje da Mulher Maravilha em detalhes:
Anúncios

2 comentários sobre “Mulher Maravilha ganha um novo visual

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s