Os Três Guerreiros ganham título próprio

Marvel está investindo pesado no Thor! Nenhuma surpresa – já que ele tem um filme que está para sair. E por que não dar ao universo do personagem de um empurrão? Assim, além dos títulos Thor e Loki já confirmados e dos recentemente anunciados Astonishing e Ultimate Thor, os Três Guerreiros estão começando seu próprio título!

Mas a parte mais surpreendente do anuncio é o nome do roteirista, o escritor Bill Willingham. Caso não conheça Willingham é o escritor da aclamada série Fábulas, elogiado pelo público e pela crítica America, os traços ficarão por conta de Neil Edwards (Fantastic Four).

A solicitação vêm com o seguinte resumo:

Marvel tem o prazer de anunciar WARRIORS THREE, uma nova série limitada do best-seller escritor Bill Willingham e artista Neil Edwards! Hogun, Fandral e Volstagg são os Três Guerreiros, aliados de Thor e de alguns dos maiores guerreiros que o mundo já viu. Quando um mal de Hel, nunca visto pelo homem ou por Deus, começa a se mover, estes Asgardianos podem ser a única esperança do mundo! Não perca uma nova aventura épica apresentando esses heróis como você nunca viu antes e tudo começa em WARRIORS THREE #1!

WARRIORS THREE # 1

Escrito por Bill Willingham
Desenhos por EDWARDS NEIL
Capa por SALVA ESPIN
À venda no mês de Novembro!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s