Marvel NOW! Thor: o Deus do Trovão

Jason Aaron e Esad Ribic vão assumir o título Thor: Deus do Trovão. Aaron promete que vai desenvolver a deidade Nórdica de várias formas, o personagem vai ser mostrado em três versões distintas, cada uma passando em tempos diferentes.

Thor #1 - Capa de Esad Ribic
Thor #1 – Capa de Esad Ribic

Eu vou mostrar uma versão jovem de Thor em ação, – disse o autor – mas ele é apenas uma das três versões de Thor que eu vou focar, O primeiro arco será um conto épico que vai acontecer num período de centenas de anos. Então eu vou mostrar o jovem Thor na Era Viking – o jovem, cabeça quente deus dos Vikings, que ama vir até Midgard e entrar em problemas. No presente, nós vemos Thor, o Vingador em uma jornada que o levará aos mais distantes cantos do espaço interagindo com alguns dos novos deuses especiais e incríveis novos lugares. E então nós também veremos o velho Rei Thor, que é o ultimo dos Asgardianos, centenas de anos no futuro, onde alguma coisa vai dar horrivelmente errado.

Ligando todas essas eras e as versões do Thor juntas é um vilão, um novo personagem [Gorr, o Matador de Deuses], o que basicamente, pelo menos inicialmente, um serial killer de deuses. Ele é um cara com sérios problemas contra todos os seres imortais do cosmo, e ele vai fazer o seu melhor para matar todos eles, um por vez, da forma mais brutal possível.  A história do vilão encontra-se através dessas diferentes eras. Ele começa como um serial killer de deuses, mas no final ele terá se tornado algo mais assustador.

Thor #1 - Capa Alternativa de Daniel Acuña
Thor #1 – Capa Alternativa de Daniel Acuña

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s