Superman e Mulher-Maravilha estão namorando

Amanhã, 29 de agosto, chegam às Comic Shops americanas a e digitalmente a edição numero 12 de Justice League que mostrará o inicio de um relacionamento amoroso entre Superman e Mulher-Maravilha. Fato que havia sendo levantado desde o inicio das divulgações dos Novos 52, e reforçado pelo fato de Clark Kent não ser mais casado com Lois Lane, após o reboot.

A confirmação veio com a divulgação da capa de Jim Lee e uma entrevista de Geoff Johns para a Entertainment Weekly. Segundo o autor, os eventos apresentados na revista terão um desfecho trágico e afetarão todos os membros da equipe e causarão a aproximação dos heróis. A edição marca o fim do arco “The Villain’s Journey” que introduziu um novo vilão.

De acordo com Johns, o relacionamento dos dois não se trata de um golpe publicitário e que este será o novo status quo dos dois, e que isso terá um impacto de proporções sísmicas para todos os heróis e vilões do Universo DC.

Segundo a equipe criativa os dois foram feitos uma para o outro. A Mulher-Maravilha é uma mítica guerreira amazona e Superman é praticamente um semideus, os dois também partilham um profundo carinho pela raça humana, no entanto se sentem solitários e deslocados entre os humanos.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s