Morbius: o Vampiro Vivo, nova HQ da Marvel

Parece que o personagem Morbius que apareceu recentemente nas páginas, The Amazing Spider-Man, com roteiros de Dan Slott, agradou aos editores da Marvel, o personagem ganha seu próprio título, Morbius: O Vampiro Vivo #1, em janeiro de 2013.

Capa de Morbius: The Living Vampire #1
Capa de Morbius: The Living Vampire #1

Escrito por Joe Keatinge e desenhada por Rich Elson (a equipe responsável pela série  Thanos: Filho de Titã que foi cancelada antes do seu lançamento), a HQ seguirá Michael Morbius em uma viagem pelos cantos mais escuros do Universo Marvel. Mas o personagem terá mais uma aparição antes de estrelar seu título, em Amazing Spider-Man # 699.1. será contada a origem do personagem, segundo o autor “Essa história será, essencialmente, Morbius #0”.

Segundo o autor, Morbius está em busca de redenção para seu tormento, encontrar uma cura para sua maldição, e ele terá a chance de conseguir isso, no entanto, não será nada fácil. Keatinge complementa, dizendo: “Ele é uma pessoa que quer fazer a coisa certa, mas as coisas acabam saindo terrivelmente erradas. Muitas pessoas morrem quando ele tenta fazer algo bom para o mundo, há muita tragédia na história dele”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s